Integração na nova era dos sistemas automotivos

Além dos carros que a Shanghai Automotive e outros fabricantes de veículos pré-instalaram no mercado para continuar a testar a rede de água no mercado de reposição mais amplo, houve faíscas de empresas de TI e negócios relacionados. De ciência e tecnologia especiais muitos fornecedores têm sido para o mercado acompanhar o ritmo eletrônico de consumo de desenvolvimento de sistemas IVI (sistema de informação veicular). Realizada em fevereiro de 2012, a oitava exposição da indústria internacional de serviços de modificação de automóveis de Guangzhou, Intel Foryou General Electronics Co., Ltd. anunciou conjuntamente o lançamento de uma nova geração de sistemas IVI baseados no processador Intel Atom. É relatado que o sistema reúne o líder Intel Huayang no campo, com entrada de voz, comando de voz, controle de gestos e uma série de recursos avançados, fornecerá aos consumidores escolhas mais ricas para atender às suas necessidades para mais seguras as necessidades urgentes da Internet, experiência de condução agradável e inteligente.

Integração entre Sistemas na Indústria

O objetivo final de conectar carros em direção às pessoas e carros, carros e caminhões, veículos e tráfego harmonioso coexistência do tráfego inteligente, mas um único carro em rede é apenas uma partícula de todo o transporte inteligente também precisa ter uma rede invisível dessas partículas juntas. Automóvel Internet das Coisas (rede de veículos) em 2010 como um projeto especial de grandes projetos nacionais, oficialmente aberto e rede de construção de rede inteligente de transporte, o edifício correspondente também está em pleno andamento.

De acordo com “Beijing” segundo cinco “cidades e grande planejamento de construção de infraestrutura”, 2015, Pequim coordenará a implantação dos sensores, sondas, logotipo eletrônico e outros tipos de terminais de sensores, construção da gestão unificada do sistema de sondas da cidade, melhoria do sistema de coleta de informações de tráfego, construção de cobertura da cidade e foco na área periurbana para o sistema de monitoramento e análise ilegal de tráfego; construir figuras inteligentes de tráfego, centro de recursos e sistema de serviços de informação de viagem para fornecer em tempo real através do site, SMS, e-mail e outros meios convenientes, vídeo de tráfego personalizado e orientação de rota de viagem, controle de tráfego e outros serviços de informação, para promover o carro, os aplicativos de tecnologia de comunicação de curto alcance do carro, e promover a percepção interativa de sistemas de transporte inteligentes e veículos para promover a tecnologia de Internet das Coisas na gestão de aplicativos de inspeção de segurança de veículos automotores , para promover o monitoramento inteligente da construção do estacionamento, e gradualmente construir a rede de carros líder do país do DVD player mazda.

Integração de Sistemas de Gestão

Em dezembro de 2011, pelo China Aviation Industry Group 615, o China Electronic Information Industry Group 6, onde mais de 10 empresas centrais e universidades, projetadas para quebrar o engarrafamento “doença urbana”, objetos móveis de carros nacionais em rede conjunta O centro de design também é estabelecido em Pequim.

Acredito que, em um futuro próximo, o desenvolvimento de veículos de rede na China entrará no fast-track que o desenvolvimento desta indústria conduzirá efetivamente a atualização da cadeia da indústria a jusante.